Blogger Widgets

Páginas

Leia Também...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como As Mulheres Se Comportam Nas Redes Sociais.


Já parou pra pensar em como a tecnologia entrou de vez na nossa vida? Hoje em dia todo mundo participa de pelo menos uma rede social, seja ela o orkut, facebook, twitter ou alguma nova rede que surgiu ontem e breve dominará o mundo. O fato é que com essa migração da vida real pro mundo virtual, se deu de uma forma estranha.
Enquanto homens usam tais ferramentas com sublime sabedoria para combinar a o boteco na sexta feira à noite, compartilhar pornografia e tirar sarro dos amigos por causa do futebol, a mulherada faz nas redes sociais exatamente a mesma coisa que elas fazem no dia a dia. Quer ver? Temos o exemplo clássico da perigueti que cria um álbum no orkut só com fotos dela mesma em milhares de poses sensuais na praia, na rua, na casinha do cachorro e ainda batiza o bendito álbum de “momentos”. Temos a clássica namorada ciumenta, que usa o orkut pra bisbilhotar as “vadias” que estão te mandando recados.
Tem também aquela reclamona do twitter, tudo o que ela sabe fazer é reclamar que não tem roupa pra sair, que tá com fome e que ninguém a quer. Sabe aquela sua amiga chata e que quer parecer descolada e Cult? Foi parar no facebook e todo dia ela coloca uma maldita frase de Clarice Lispector pros amigos acharem que ela gosta de ler. Outro caso comum é da mulher que tomou um pé na bunda e quer mostrar que ta feliz, ai todo dia no twitter da bendita você vai encontrar frases como: Sozinha na pista e solteira sim sozinha nunca, mas a verdade é que ela está chorando e comendo um pote de sorvete trancada no quarto dela.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mulheres Traem Mais No Brasil, Diz Dono De Site De Infidelidade.


No Brasil quem mais pula a cerca são as mulheres! De acordo com Noel Biderman, 39, fundador do site “Ashley Madison”, site de namoro para pessoas casadas que chegou ao Brasil em 2011. “O nosso sucesso no Brasil é por causa do apetite feminino. A porcentagem de mulheres cadastradas no país foi maior do que em qualquer outro país”, disse ele á Folha.
Para ele, o grande sucesso se deve porque as mulheres brasileiras “ganham bem, têm educação de qualidade, são politizadas. Então por quê elas ficariam frustradas em um casamento? Elas também querem encontrar algum jeito de encontrar felicidade”. Segundo os dados de Biderman, as mulheres que mais traem são as que têm entre 20 e 30 anos e ainda não tem filhos. Para ele, tanto elas quanto os homens têm casos extra-conjugais porque não querem acabar o casamento.
“As pessoas têm um caso porque elas não querem simplesmente deixar seu casamento. Elas podem ter filhos com a outra pessoa, ou uma vida boa em casa ou por motivos econômicos. O caso funciona como um curativo.” Fundador do primeiro site voltado para casais que querem ser infiéis no casamento, Biderman foi criticado em programas de TV logo que fundou o empreendimento, em 2009.
Entre as críticas, a imprensa americana rotulava-o como um destruidor de lares por seus anúncios polêmicos. Um dos mais conhecidos, por exemplo, diz: “A vida é curta, tenha um caso”. “Com o tempo, as pessoas perceberam que nós na verdade temos tanta informações sobre infidelidade. Quando perceberam que temos informações robustas, fez com que as pessoas finalmente queiram sentar e conversar sobre a sociologia por trás disso tudo”, contou.
No Brasil, a discussão ainda está no começo. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, a Globo proibiu os anúncios em sua programação, mesmo de madrugada. Por enquanto, só a Record e Band vão exibir as propagandas. Em sua defesa, Biderman explica que, se alguém quiser ter um caso, não dá para culpar um anúncio na TV.
“Se minha mulher me traísse, eu não culparia meu site ou qualquer objeto inanimado. Não culparia seu telefone por ela ter usado-o para ligar para um amante. O problema seria meu e dela e a culpa seria 50% minha”.
Fonte: Folha